Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Podes indicar-nos qual é o equipamento em questão e o método de pagamento?
Podes ainda enviar uma mensagem privada com um print screen do erro?
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá,
Tenho saldo mas não consigo fazer compras diz pagamento recusado
Olá,
Tenho saldo disponível mas não consigo fazer uma compra diz pagamento recusado.
Olá @Ernesto12345
Para que possamos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrogado
BrunoF_Vodafone
O envio dos dados deverá ser sempre através de mensagem privada de forma a garantir a protecção e confidencialidade destes.
Será necessário o envio do número e do pin inicial correto por mensagem privada, uma vez que o indicado anteriormente, não é o associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
A mim também me está a acontecer isso se alguém me puder ajudar agradecia.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
14 | |
8 | |
7 | |
7 | |
5 |