Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Compras

Moderador

@NunoSNR

 

Podes indicar-nos qual é o equipamento em questão e o método de pagamento?

Podes ainda enviar uma mensagem privada com um print screen do erro?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Claro
Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, 

Tenho saldo mas não consigo fazer compras diz pagamento recusado 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, 

Tenho saldo disponível mas não consigo fazer uma compra diz pagamento recusado. 

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ernesto12345

 

Para que possamos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrogado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

********* Pin *** e obrigado pela sua atenção

 

Mostrar mais
Moderador

@Ernesto12345

 

O envio dos dados deverá ser sempre através de mensagem privada de forma a garantir a protecção e confidencialidade destes.

 

Será necessário o envio do número e do pin inicial correto por mensagem privada, uma vez que o indicado anteriormente, não é o associado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Mostrar mais