cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de dados moveis

Morais10
Visitante
Visitante

Mais uma vez registo o mesmo problema com os dados moveis. Isto é inaceitável. 

Tenho vindo a registar cada vez mais problemas nos dados móveis que deixam de funcionar mesmo estando ligados.

Dados móveis voltam a desaparecer tendo em conta que só uso as apps gratuitas (Facebook, messenger, instagram, whatsapp, snapchat). O chrome utilizo para breves pesquisas e nunca foi motivo para um consumo de dados tão grande, portanto não será certamente esse o motivo. 

Já por DUAS VEZES foram me cobrados 2€ para ter uns míseros 100mb, que eu não pedi.

Gostaria por este motivo que me fossem devolvidos os dados móveis mensais (500mb) e os 4 euros dos dois débitos indevidos.

 O meu número é 91xxxxxxx,

Diogo Morais.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Morais10,

 

Verificamos que a situação já foi analisada e esclarecida via Facebook, pelo que não temos qualquer outra informação que possamos acrescentar.

 

No entanto, reforçamos os esclarecimentos prestados anteriormente, após análise não existe qualquer erro, a taxação é sempre aplicada de acordo com a indicação dada pelo serviço\equipamento.

 

Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ok muito bem. Pode ser que uma reclamação mude o vosso funcionamento. Visto que já não é a primeira vez e atiram sempre a culpa para o equipamento do cliente. Se a culpa é do equipamento, podem me já fazer uma substituição, porque o equipamento foi comprado nas vossas lojas. 

Não vou aceitar que me cobrem 1,99 a cada 5 dias até ao final mês.

 

Obrigado