Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Consumos apps

Novo Utilizador
Gostava de ter informação de quais as após que estão abrangidas pelos 20 GB disponíveis para tal.
Quanto à TV Vodafone, como é feita a contagem quando uso a rede wireless e quando uso no exterior os dados da rede. Ouvi algures dizer que apenas eram consideradas as primeiras duas horas de uso.
Qual a informação correta?
Obrigado
Luis Carvalho
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Antigo Moderador

@Luiscarvalho1,

 

Relativamente às Apps incluídas, pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada.


Quanto à TV Vodafone, tem até 10GB gratuitos por mês, poderá consultar toda a informação através deste link.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como posso enviar por aqui MSG privada?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Luiscarvalho1

 

Para enviar mensagem privada, deve selecionar um dos moderadores e do lado direito tem a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá

Onde pode ser consultado o saldo dos 10 GB oferecidos para acesso à vodafone TV?

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Dsmoura

 

Não será possível a consulta do plafond de 10GB dedicado à App.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta.
O que acontece quando o limite é atingido? Somos avisados? A app para?
Já tive complicações com a vodafone por ter, sem querer, ultrapassado o limite de dados e não queria quer isso acontecesse outra vez.
Obrigado, uma vez mais.
Delfim
Mostrar mais
Moderador

@Dsmoura

 

Ao serem ultrapassados os 10GB, o consumo será feito pelo plafond do tarifário.

 

De momento não existe forma de controlar pela Vodafone o consumo da App.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais