cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Controlo TV na APP Vodafone

MI98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sempre que tento ligar o controlo de tV na app recebo a mensagem de que a box não é encontrada. Mesmo depois de reiniciar o router, a box e o iPhone continua na mesma.
Esta situação é relativamente recente porque costumava conseguir usar sem problema. Penso que esteve relacionado com a box 4K.
8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MI98

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom, sugestão que fez já tinha sido feita tal como referi no meu e-mail.
Agora o caminho para contacta via chat o apoio técnico em My Vodafone é que não deu para chegar lá. Já agora, o link que mandou tb não funcionou.
Obrigado

Olá @MI98,

 

Sugerimos que siga os seguintes passos se estiver a aceder através da sua conta do serviço fixo: 

 

- Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já percebi, o meu número móvel não está na mesma conta TV NET VOZ. Assim sendo, poderei usar o apoio técnico por chat?
A BOX instalada está associada a outro titular/conta.

Anónimo
Não aplicável

Para conseguir contactar o Suporte Técnico através da app My Vodafone tem de ter um número móvel Vodafone associado à mesma conta My Vodafone onde tem associado o serviço fixo, ou seja, não tem de ter obrigatoriamente o número na conta do Tv Ne Voz.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

MI98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No MY Vodafone tenho apenas um serviço móvel. Deduzo que não tenha então essa opção. Obrigado

Olá @MI98

 

Para conseguir ligar pela App My Vodafone, tem de aceder ao My Vodafone via App para Smartphone num número móvel Vodafone, mas a conta Tv Net Voz, tem de estar associada ao registo.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

MI98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não, ainda não consegui ligar para pedir ajuda. Obrigado