cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito indevido do Mobile TV

hsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite,
Reparei que tinha instalado no meu telemóvel uma aplicação de Mobile TV, denominada Vodafone TV e como fiquei curioso, resolvi aderir a uma subscrição semanal por 2.24 com renovação automática, enquanto não cancelasse o serviço. No entanto, arrependi-me e cancelei a subscrição e como anunciam que podemos experimentar gratuitamente durante uma semana, pensei que não me iriam cobrar nada pelo serviço.
Entretanto, reparo que foi deduzido um montante equivalente à primeira semana do serviço, que supostamente seria gratuito, ao saldo do telemóvel.
Venho assim expor a situação e mostrar o meu descontentamento, tendo em conta que prometem uma semana grátis de serviço mas afinal cobram na mesma se o cliente cancelar passado uns minutos. Que eu saiba, em nenhum lado, enuncia que eu tenho de permanecer no serviço se quiser usufruir da primeira semana.
Por isso, solicito o crédito do valor correspondente a esta subscrição semanal, uma vez que indica que a primeira semana é grátis.
Mais informo que se o valor não for restituído, terei de mudar de operadora e reportar a situação à ANACOM.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @hsilva

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.

Obrigado, 
André_Vodafone