cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados do spotify nao contam como os dados das apps

facafake
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Os dados do spotify estao a contar para o tarifario normal e nao para os dados das apps. Isto ano a ano acontece e depois uma pessoa nao nota vai a ver e a vodafone ja roubou 2 euros por 100mb que eu nunca autorizei a retirarem. Resolvam isso por favor se nao ter um cartao yorn e quase inutil.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @facafake,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Em relação à tarifa extra de dados móveis, a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

 

Consulte no link.

 

Esta informação está também presente nas condições do seu plano no link.

 

Para que não seja aplicada a tarifa extra, a Vodafone envia dois alertas de termino dos dados móveis, um aos 80% e outro aos 100% para que o cliente desligue os dados móveis.

 

De qualquer forma pode se registar na App My Vodafone e gerir os seus consumos.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Porreiro e resolver o problema?

Olá @facafake,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,

Prag_Vodafone