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Solução

Deixei de aceder ao Vodafone Quiosque

Smiles
Visitante Junior
Visitante Junior
Exmos. Senhores, Bom dia. Diariamente acedia do meu Huawei G7 à vossa app Vodafone Quiosque, atualmente dá-me a seguinte mensagem de erro: "Lamentamos Infelizmente, a aplicação Vodafone Quiosque foi interrompida." ao tentar atualizar a aplicação no Google Play, apenas dá para desinstalar ou abrir a aplicação, pelo que deduzo que tenha a ultima versão. Como terei de proceder para voltar de novo a poder aceder ao Vodafone Quisque? Obrigada Cumprimentos CP
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Smiles,


Como alternativa, pedimos que reinicie o equipamento e envie uma mensagem com a palavra ''Quiosque'' para o número 12345. 

Caso a dificuldade persista, solicitamos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, solicitamos que nos confirme o PIN ou PUK. 

 

Obrigado,

André_Vodafone 

Smiles
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá André, Já reiniciei o meu telemóvel e o problema mantem-se. Enviei sms para o 12345 conforme solicitado.

Anónimo
Não aplicável

@Smiles

Pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada para podermos analisar.

Adicionalmente solicitamos que nos confirme:

  • Marca e modelo do equipamento;
  • Versão Software do equipamento;
  • Versão da aplicação.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
André_Vodafone