cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades na recepção e envio de mensagens

RaquelVPM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Tenho andado com dificuldades na recepção e envio de mensagens. Acontece para vários números para os quais eu mando mensagens. As pessoas que me enviam mensagens também ficam com a mensagem pendente. Não me é entregue. No início quando eu ligava a NET e a mensagem era entregue, mas agora mesmo com a NET ligada o serviço de SMS não funciona em condicoes. Já reiniciei várias vezes o telemóvel e restaurei as condições de fábrica do telemóvel e continua a acontecer.
Há 2 semanas tentei resolver o problema, liguei para o número dos SMS e disseram que estava o serviço estava normal. Como continuava a fazer a mesma coisa, liguei para a Vodafone e a senhora tinha dito que iam tentar resolver o problema e davam a resposta em 48 horas. Quando deram a resposta disseram que também não havia problema nenhum. Mas continua a acontecer e cada vez mais frequentemente. O tarifário não é barato e já estou nisto a algum tempo! Alguém me pode ajudar?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @RaquelVPM

 

Este tipo de situações podem dever-se a haver uma mensagem presa na caixa de entrada e com isso impossibilita a receção das restantes.

Para ajudar a resolver este tipo de situações deve contactar gratuitamente o IVR 800910098 (Dificuldades SMS).

 

Obrigado

João - Vodafone

 

Bom dia, 

Embora não tenha especificado o número na mensagem anterior, foi há mais ou menos duas semanas, liguei para esse número e a gravação automática disse que não havia dificuldades verificadas, mas o que é certo é que elas existiam. Ontem liguei novamente para esse número e a gravação automática diz que devido a dificuldades técnicas que não é possível prosseguir com a chamada. Agora voltei a tentar e diz a mesma coisa.

Como resolvo?

Anónimo
Não aplicável

@RaquelVPM

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone