cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DreamLab

Martimanha
Visitante
Visitante
Acabei de descobrir esta aplicação da Vodafone de nome "DreamLab". Na descrição está escrito que a aplicação não gasta dados móveis para clientes da Vodafone. Gostaria de saber se isto é verdade. Os dados usados nesta aplicação são 100% gratuitos e não são retirados de nenhum pacote de dados? Por exemplo, tenho ativado um prémio yorn shake it, ao usar a aplicação serão me descontados os dados desse prémio?
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Martimanha

 

Os Clientes da Vodafone Portugal não serão taxados pelos dados móveis utilizados pelo DreamLab, enquanto estiverem ligados à rede da Vodafone Portugal. 
 

Nesse sentido não é também debitado do plafond das apps gratuitas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

É possível ativar a aplicação DreamLab sem que o telemóvel esteja ligado à corrente? Numa das perguntas a resposta é, e passo a citar: "se optar por usar o DreamLab quando o seu telefone não está a carregar, (...) irá utilizar a energia da bateria". Como faço para conseguir?

@Martimanha

 

O DreamLab funcionará automaticamente quando o telemóvel estiver ligado à corrente e a carregar.

 

Se optar por usar o DreamLab quando o seu telemóvel não estiver a carregar, a aplicação, como qualquer outra, irá utilizar a energia da bateria.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como é que ativo o DreamLab sem ter o telemóvel ligado à corrente? Sempre que tento recebo uma notificação a pedir-me para carregar o dispositivo para ativar a aplicação.

@Martimanha,

 

De forma a podermos encaminhar a questão, qual é a percentagem da bateria quando surge essa mensagem?

 

Envie-nos um print screen.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Neste momento está a 42%. Na altura em que tentei a primeira vez estava por volta de 70%.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Martimanha,

 

O DreamLab será ativado automaticamente quando o seu telemóvel estiver ligado à corrente e com, pelo menos, 80% de bateria.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Tentei ativar agora com 100% de bateria e a mesma mensagem aparece. Pede-me para carregar o dispositivo para ativar a aplicação.

Olá @Martimanha,


O DreamLab será ativado automaticamente quando o seu telemóvel estiver ligado à corrente.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone