cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MV 1803

insecto1953
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho um Auto Rádio Allwinner , Android, onde todas as aplicações funcionam bem, incluindo a Sport TV, excepto a Vodafone TV.

Já instalei a apk, desinstalei, voltei a instalar, desinstalei, e instalei outra fora do Google Market.

Instalada a mais antiga (obtida fora do Google), obtenho que a resposta de que há uma versão mais recente e não funciona.

Desinstalei.

Voltei a instalar a do Google, onde, sistematicamente me dá o erro MV1803.

Liguei para o 16913 e após navegar pelas várias opções fui parar ao TOBI.

Este indicou-me que devia "desemparelhar" o dispositivo na TV Box

Fui à TV Box e não existe opção de desemparelhamento, embora existisse até uns dias atrás,

Voltei ao TOBI .

O Tobi respondeu-me que me iam ligar. E ligaram.

Naveguei no rádio até chegar à versão do Android. Respondi "7"

A chamada caiu. Acredito pouco em coincidência, antes na dificuldade ou na impossibilidade de resolver a questão.

Não quero repetir a "Via Sacra".

Que faço: mudo de rádio ou de operadora?

6 RESPOSTAS 6

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @insecto1953,

 

Lamentamos a dificuldade.

 

Encaminhámos a situação internamente.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback o mais breve possível.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @insecto1953,

 

De acordo com o suporte tecnológico, a aplicação Vodafone TV é compatível com Smartphones e Tablets com o sistema operativo Android 5.0 ou posterior. No entanto, A Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamentos comercializados pela Vodafone.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa tarde.

Incrível, não?

A Vodafone no seu melhor.....

Para a próxima compro um auto rádio à Vodafone...

Digamos que é uma aplicação à medida...ou às tantas, mal concebida.

 

Cumprimentos,

Ah, só mais uma coisinha:

Como elimino esse aparelho dos emparelhados?

Olá @insecto1953,

 

Esse passo a passo varia conforme a configuração de cada equipamento. Sugerimos que aceda as definições do seu equipamento, deve aparecer uma lista do equipamentos emparelhados e a opção de excluir.

 

Caso não tenha essa opção sugerimos que contacte o fabricante do seu equipamento para perceber como funciona.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Até há uns dias era feito na TV Box da Vodafone.

Agora, a TV Box não tem essa opção.