cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao Enviar SMS

rubendanielbaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há mais de um mês que me queixo à Vodafone que não consigo enviar SMS (ocorre mais frequentemente para números de outros operadores). Linha, apoio ao cliente via chat, via email... a resposta é sempre a mesma - rever o número do centro de mensagens (está mais do que revisto!) e reiniciar o equipamento.
Já o fiz várias vezes, já indiquei vários exemplos, já troquei o cartão SIM, já experimentei outros equipamentos e a Vodafone simplesmente não consegue resolver o problema, nem com reclamação no livro de reclamações digital.
Estando com um compromisso de permanência ativo, a solução da Vodafone é que aguente não poder usar um serviço tão básico como as SMS porque tenho outros meios de contactar as pessoas?!
Será que alguém na Vodafone é competente e compreensivo ao ponto de me libertar deste maldito compromisso e deixar-me ir para uma operadora que, efetivamente, cumpra com os serviços mínimos?
Tenho contactos profissionais que estou impedido de fazer e já tive que recorrer a um cartão da NOS para poder utilizar SMS no meu telemóvel.
Lamentável! Não posso recomendar a Vodafone a ninguém.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

 

Olá @rubendanielbaia,


O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Para que possamos verificar a situação indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone
Nome do titular

Morada completa com o código postal

Exemplos de mensagem com data e hora ; erro que surge ; números em causa

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

A reclamação foi já feita nos canais próprios. Apenas pretendi expor a situação com os outros utilizadores do fórum, já que da parte da Vodafone não existe qualquer resposta. Mais uma vez, a preocupação da Vodafone é que se exponham as suas fracas qualidades.

Todas as informações que solicita já foram dadas inúmeras vezes por diversos meios, sem qualquer solução.