Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Erro na Vodafone TV app

Novo Utilizador

Bom dia,

Até ao passado dia 16/11 eu conseguia usar a antiga aplicação vodafone tv sem qualquer problemas. Após essa data, fomos obrigados a passar a utilizar a nova aplicação Vodafone TV App, que esta sempre a fazer freeze, não me deixa passar o sinal para o meu chromecast. Isto só acontece com a nova aplicação. Eu uso o meu movel (iphone 11) que esta actualizado, O erro que me aparece sempre é MP2810.

Fico aguadar esclarecimentos,

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @rneves68,

 

Agradecemos o feedback.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar. 

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
A nova aplicação VodafoneTV é só péssima, está sempre a dar erros , não funciona e é completamente inferior a aplicação anterior. Quando é que a Vodafone vai resolver isso ! ??
Mostrar mais
Moderador

Olá @Nororui,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais