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Solução

Explicação de fatura

Joana_Maia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

A minha fatura de Janeiro tem um valor superior ao contratado e gostava que me explicassem porquê.

Também não entendo porque é que a vodafone não disponibiliza um email ou formulério de contacto para estas questões. Sempre que temos um problema temos de pagar uma chamada e na grande maioria das vezes a culpa do problema nem é do cliente!

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana_Maia,

 

Para que possamos ajudar na sua questão, pedimos que nos indique o nº de conta ou NIF do titular através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Ressaltamos que a Vodafone disponibiliza diversos meios de contactos gratuitos, como: 
- Chat TOBi 
- Email
- Fórum Vodafone 
- Redes Sociais oficiais: Facebook, Instagram e Twitter.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone