cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas na recepçao de SMS

MrSaintz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Começo a ficar cansado da ausência de respostas a este problema que já dura pelo menos desde o final do ano, e tão depressa volta a funcionar como deixa, o que para um serviço com a importancia dos SMS não pode continuamente falhar.

Já fui cliente dos três operadores móveis, inclusive já no passado fui cliente Vodafone, sem nada de grave a salientar. Mas este último "regresso" tem-se mostrado um verdadeiro pesadelo.

O problema de não recepção dos SMSs pelo que vejo no Forum é generalizado, e não está circunscrito a pequenas situações particulares de um ou outro número, um ou outro tipo de telemóvel, o facto é que estava noutro operador com o mesmo dispositivo e nunca houve qualquer problema com SMS's a não ser agora com a Vodafone. Pelo que percebi hoje, desde este fim de semana, que não estou a receber qualquer sms e agora de todos os testes que já pedi a contactos meus, nenhum dos sms's enviados chegou. Como já disse, isto está a acontecer com cada vez maior regularidade e gravidade na abrangência, já liguei várias vezes ao serviço de apoio a meu próprio custo, o que é irónico, porque também nem me resolvem o problema que reporto, mas encerram igualmente sem qualquer tipo de resposta ou solução para o problema, esse sim o único SMS que tem funcionado com regularidade que se espera. Estamos a falar de uma falha que afecta não só comunicações privadas (que podemos resolver por via da utilização de dados, mas todos os processos de segundo factor de autenticação dependentes deste serviço, estão completamente comprometidos com a falha da Vodafone e sim da Vodafone, já que a minha restante família, não é cliente Vodafone e nestes os operadores estão a dar o serviço que pagamos.

Agradeço uma explicação publica para esta continua falha, com uma razão para isto estar a acontecer com a Vodafone e uma estimativa concreta para a solução final.

Obrigado,

 

 

11 RESPOSTAS 11

Olá @Anónimo,

A troca de cartão se tiver de ocorrer é porque a Vodafone forneceu um cartão com problemas, pois se o problema como já referi sucessivas vezes e terão seguramente registo ainda desta mesma queixa no vosso apoio tecnico, surge a partir do momento em que passo a ter o serviço convosco, qualquer avaria associada a um bem fornecido pela Vodafone é da total responsabilidade da mesma.
Das duas uma ou a sua participação aqui, para o facto de haverem custos associados a uma troca compulsiva por avaria de um bem vosso, é uma piada de muito mau gosto, ou acredita genuinamente que com mais esta informação, silencia os argumentos do péssimo serviço que estão a prestar.
Infelizmente está enganado, não só um problema vosso pode ter custos para o vosso cliente, como irei registar todas as perdas financeiras pelas falhas ao serviço que pago, para as endereçar à Vodafone, além de queixa para redução da factura, mensal pelo incumprimento integral dos serviços contratados, o que lhe parece?

Obrigado,

Anónimo
Não aplicável

Não, os cartões não comercializados com anomalias contudo, podem avariar como também pode acontecer com o equipamento e como tal, é necessário realizar despistes.

 

Pretendendo endereçar alguma informação para a Vodafone temos disponível o nosso email .

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone