cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra TV/NET/VOZ

lecke1988
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas. Tenho recebido constantemente SMS's da Vodafone dizendo para aderir a fibra, já sou cliente Vodafone ADSL, pois na altura da adesão apenas tinha disponibilidade ADSL apesar de todas as residências da minha rua possuir fibra, menos no prédio onde resido. Por isso o que pretendo saber é, se por acaso já podem substituir meu serviço pela fibra? Nos testes de cobertura no site diz sempre que está disponível apenas ADSL. Se não tem fibra então não me mandem SMS criando falsas expectativas.
Alex Almeida
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lecke1988

 

As mensagens em questão são SMS promocionais para dar conhecimento do serviço Tv Net Voz, contudo estas notificações não estão interligadas com a morada do cliente não sendo assim possível a informação relativamente á cobertura.

Confirmamos que a morada não tem de momento a cobertura de Fibra, mas que a Vodafone continua a expandi-la de forma a abranger o maior número de residências possíveis. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde, peço desculpas por estar constantemente a insistir neste assunto, mas é que meu serviço de ADSL vai mesmo de mal a pior. Há uns tempos notei que andaram a mexer nas caixas de telefonia do prédio onde resido e até entrei em contato com o condomínio para saber mais acerca do assunto, onde fui informado que o prédio de está apto a recya fibra pois já possui todas as condições. Até me forneceram um número de contato de um técnico da MEO, onde liguei e o mesmo me informou que a referida operadora (meo) já se encontra disponível. Aí eu pergunto, uma vez que a fibra é universal (cabeamento) e que todos operadores utiliza as mesmas instalações numa mesma habitação, porque é que a Vodafone não consegue instalar e a MEO já lá se encontra?
Alex Almeida

Olá @lecke1988

 

A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. Contudo poderá ainda existir situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem  indicar previsão, mesmo em moradas já servidas por Fibra em outros operadores..

 

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível. 
 

Obrigado

Brunof_Vodafone