cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go4Mobility Reclamação

Crismeire
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Por meio de anúncios de vale de compra foi feita uma tentativa de cobrança 4,2 € dos meus créditos pela Go4Mobility. Logo recebi outro SMS com cobrança barrada por não ter créditos. O anúncio feaudolento não tinha informações claras sobre essa cobrança. Eu não quero pagar isso!!! quando eu adicionar créditos no meu telemóvel. Como posso fazer? Onde devo verificar ou cancelar essa cobrança? Obrigada.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Crismeire

 

Este tipo de subscrições podem ser feitos através de anúncios, redes sociais ou pelo site dessa mesma entidade, sendo sempre da responsabilidade do utilizador do serviço.

 

Poderá no entanto efetuar um barramento para que sejam evitadas novas adesões. 

 

Sugerimos o contacto para a linha gratuita 800911234 de forma a verificar quais os serviços ativos no seu número e efetuar os barramentos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone