cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações dos últimos 7 dias em Android TV

CPinto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Sou cliente vodafone desde Dezembro do ano passado.
A vodafone instalou-me em casa uma vBox 4K e não consigo ver as gravações dos últimos 7 dias em Android TV.
Experimentei com 3 boxes diferentes (Mi box S, Mi Box 3 e Fire TV) e em todas elas só consigo ver o que está a dar em direto.
O problema não está nas minhas boxes, pois experimentei na casa de familiares, que ainda possuem a box Aris e lá funcionavam.
Falei com um vizinho meu que já teve o mesmo problema do que eu e a vodafone trocou-lhe a box por uma mediaroom e ele ficou com o problema resolvido.
Já contatei o apoio técnico da vodafone que me disse que não me trocava a box
Pelos vistos a vodafone trata os clientes de forma diferente
A minha mãe tem 74 anos e com a MEO conseguia ver as gravações dos últimos 7 dias na cama e agora com a vodafone não pode.
O serviço está incluido no tarifário e lamentavelmente não posso usufruir dele.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CPinto1

 

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.

Reforçamos que a VBox se trata de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas. Este equipamento é orientado para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Verificando alguma dificuldade de utilização com o serviço fixo, será necessário o reporte através do departamento de suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Então enquanto não resolvem os problemas com a vBox, andam a fazer dos clientes cobaias, mas com os clientes a pagar.

Estamos em 2023 e continua tudo nada funcional