Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

HBO Max

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Francisco1965
Visitante

Tendo eu feito um upgrade ao meu tarifário (+ ou - em Outubro transato) em que incluía + 24 meses gratuitos da HBO Max, hoje quando quero ver uma série na aplicação HBO Max da box tv da Vodafone, surge apenas uma solução se eu quiser continuar: "Renovar Subscrição". 

Então quando eu fiz o upgrade não era de se esperar que automaticamente renovasse a subscrição por + 24 meses? Até porque eu já tinha HBO Max no meu anterior pacote.

Aguardo uma vez mais os vosso bons ofícios na resolução deste equívoco

O Cliente

Francisco Ribeiro

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Francisco1965 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Permita-nos verificar esta questão da HBO Max em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais