cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO PORTUGAL

Fernando11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia eu gostaria de saber o porqué da app da HBO PORTUGAL não está a ser atualizada nas boxes da vodafone? A duas semanas que não atualizam as series no entanto a aplcação no telemovel está atualizada sempre, no pc no site tambem atualizado só a app nas boxes da vodafone é que não por isso gostava de tentar perceber o porqué?

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fernando11

 

Para poder verificar a sua questão poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.

Obrigado,
André_Vodafone 

Ok obrigado ja fiz isso tudo mas mantem-se na mesma poderá em poucas palavras esplicar-me como faço o reset na box?

Anónimo
Não aplicável

@Fernando11

Pedimos que nos confirme qual a marca e modelo da box para que possamos indicar-lhe como fazer o reset.

Obrigado,
André_Vodafone 

A marca é ARRIS VIP5602EW 4K

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fernando11

 

Na traseira da Box terá acesso ao botão de Reset. Está localizado à direita da entrada do cabo de Ethernet (RJ45). Basta pressionar até o equipamento reiniciar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone