cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

flasmenezes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não estou conseguindo fazer meu cadastro no aplicativo da HBO.

Sou cliente Yorn 10 gigas.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @flasmenezes,

 

Indique-nos se fez a ativação da oferta através do seguinte link http://offers.vodafone.com/pt, caso sim, que erro surge.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Fiz todo procedimento.
Só dá erro quando tento fazer o registro.
Dá erro na página. E não concluí.

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos refira que erro surge, se possível envie-nos um print.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com o código postal, caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Estou exactamente com o mesmo problema.

Não consigo concluir o registo de utilizados na págiona da HBO depois de lá ter chegado através do registo no link 

https://offers.vodafone.com/pt.

A página pura e simplesmente não efectiva o registo do novo utilizador.

Depois de falar com os vosso serviços de apoio , falei com o suporte da HBO que me indicou ser um problema do conhecimento e responsabilidade da Vodafone. O serviço já se encontra activo na Vodafone/Yorn desde o dia de hoje ( 3 meses gratuitos)  mas não posso utilizar pois não consigo criar um utilizador no portda da HBO.

Peço por favor que esclareçam junto da HBO o que se passa e assim que possivel resolvam a situação e actualizem a validade da subscrição gratuita de 3 meses a partir do dia em que efectivamente poderei usar o serviço.

Obrigado.

Luis Ferreira

Olá @lfferr01

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone