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HBO

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Boa tarde

Ativei o HBO mas ao abrir a aplicação dá-me o erro “ Subscrição não está ativa, aceda as definições e reactive”, nas definições da aplicação não seja nenhuma opção de reafixar.

Conseguem-me ajudar?
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2 RESPOSTAS 2
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Moderador

Olá @Antonio95,

 

Indique-nos se efetuou a ativação da HBO através da Tv Box ou através de um serviço móvel.

 

Se tiver efetuado através de um serviço móvel, efetuou a ativação da campanha através do portal? Pedimos também, neste caso, que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Rute
Enviei lhe msg privada
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