cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei Mate 20 Lite

samsilvapt83
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Ontem comprei um Huawei Mate 20 Lite para substituir o meu Huawei P8 lite 2017 e não consigo configurar as funcionalidades de chat. 

Indica no estado a configurar e o botao à frente de tentar novamente.

Contudo sem sucesso.

 

No meu P8 Lite 2017 funcionava correctamente.

 

 

8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @samsilvapt83,

 

Sugerimos a consulta dos manuais online. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Infelizmente não funciona na mesma... Fiz configuração do ponto acesso mas continua igual...

Tenho internet no telemóvel, envio e recebo SMS / mms....

Agora conversas tipo chat (rcs) não consigo configurar... Posso enviar print screen para verem... Equipamento comprado ontem em loja Vodafone...

Olá @samsilvapt83,

Sugerimos a deslocação a uma loja de assistência técnica Vodafone, para que seja possível analisar a dificuldade.
Poderá consultar a sua loja mais próxima no site.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

após alguma pesquisa, encontrei informação que certas operadoras ainda não disponibilizam o serviço RCS para equipamentos Dual Sim como é o caso do Huawei Mate 20 lite que adquiri na loja Vodafone.

Podem-me confirmar isso? Evito deslocações desnecessárias a lojas

Além de outras apontarem o cartão sim como problema. No meu Huawei anterior está funcionalidade funcionava bem

Olá @samsilvapt83,

 

O serviço RCS está disponível nos equipamentos comercializados pela Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Pois então sendo este um equipamento adquirido no domingo passado numa loja oficial vossa e uma vez que o serviço funcionava no meu antigo Huawei, deduzo que o problema é do equipamento e que o posso ir trocar certo?

Olá @samsilvapt83,

 

Deve dirigir-se a uma loja com assistência técnica, para que a dificuldade possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone