cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Inicializar DRM no meu Android Samsung A40, porque a APP vodafone tv não tem os canais que subscrevi

GracaPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrevi PAck de 170 canais 200/100MB mais 3 telemoveis e net movel.

A nova subscrição já está activa, verifico-o pelo facto de na TV já ter disponível o canal CNN, tal como no meu PC windows via TV vodafone, e no telemóvel android do meu marido via vodafone tv. Todos estes dispositivos estão coerentes.

No meu Android Samsung A40 instalei também a Vodafone TV mas os canais disponíveis são menos o que se torna visível pelo facto de não ter CNN. Verifiquei as diferenças e constatei que do meu android para o android do meu marido há uma diferença que noto, leio que o DRM (Gestão de Direitos Digitais) não está inicializado.

Será por isso que não tenho os mesmos canais em coerência com o que vejo e subscrevi na TV?

Como inicializo a DRM?

 

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GracaPires,

 

Solicitámos esclarecimentos internamente e logo que possível daremos novidades. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GracaPires

 

Após análise, não foi detetada qualquer dificuldade ou foi possível replicar o erro que nos reporta. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

Boa tarde,

 

Os problemas enunciados por mim inicialmente alteraram-se no pior sentido, desde ontem 15-12-2020. Neste momento nenhum de nós, eu ou o meu marido, tem acesso à vodafone tv nos respectivos telemóveis android.

Anuncia a aplicação a impossibilidade de emparelhamento por erro M218.

No espaço My Vodafone, o contrato em vigor não exibe as condições efectivamente contratadas, que no caso da TV e computadores (vodafone TV) se estão a cumprir. Reitero as excepções da Vodafone TV nos androids já mencionados.

Aguardamos as vossas orientações.

 

Cumprimentos

 

Graça Pires

Olá @GracaPires,

 

Poderá estar relacionada com a ultima atualização.

Pedimos que teste reinstalar a app.

 

Caso as dificuldades persistam, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone