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Solução

Joana Pessoa-INICIO DE UMA MÁ RELAÇÃO COM O CLIENTE

JoanaPessoa
Visitante Junior
Visitante Junior

Mudei de casa, e como todas as típicas pessoas escolhi uma operadora. Uma operadora que se vende como fiel, rápida e cumpridora. 

Depois de uma semana à espera devido à grande afluência de adesões, eis que chega o dia em que a instalação será feita em minha casa. Contudo e com a justificação de atraso do técnico, ligaram, em cima da hora a cancelar a mesma, deixando como sugestão mais uma semana de espera, sem abertura para uma data exceção visto que o erro não estava da minha parte. O operador com que falei, foi mal-educado e muito pouco redundante em arranjar uma solução: “funciona assim, espera ou espera”, foi o resumo de uma conversa longa.

Pergunto-me, será esta uma boa maneira de iniciar uma relação com o cliente?

 

Obrigada,

Joana Pessoa 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaPessoa,

 

Todos os canais de apoio ou atendimento da Vodafone, têm profissionais formados para dar uma resposta célere e objetiva aos nossos Clientes. 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que envie os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone