Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @colemauro,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa tarde,
Tenho o serviço fixo vodafone e sempre utilizei a aplicação samrtrouter, agora não deixa aceder, dá erro:
sem morada associada.
Podem ajudar pf.
Obrigado
Olá @Joquita78,
Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz.
Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
14 | |
8 | |
7 | |
7 | |
5 |