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Login SmartRouter

Novo Utilizador
Não consigo efetuar login na SmartRouter App e não consigo desbloquear password. Enviar mensagem para 1551 não recebo nada.

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3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @colemauro,

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.

 

Obrigado,

André_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o serviço fixo vodafone e sempre utilizei a aplicação samrtrouter, agora não deixa aceder, dá erro:

sem morada associada.

Podem ajudar pf.

Obrigado

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Moderador

Olá @Joquita78

 

Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz. 

 

Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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