Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Luz led de notificações Vodafone Smart X9

Novo Utilizador

Boa tarde, depois de ter tido algumas dificuldades com as notificações push da app Outlook e de as já ter resolvido (algumas configurações não estavam bem definidas), reparo agora que, depois de as notificações já estarem a funcionar, a luz led para esta aplicação não funciona. É normal? O telemóvel tem apenas 3 semanas... O android é o 8.1.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

Olá sraf_

 

A situação que descreve ocorre apenas para nesta aplicação? 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mostrar mais
Moderador

@sraf_

 

Poderá tratar-se de uma configuração na própria App, contudo para que seja possível verificar, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica, sendo assim possível testar o equipamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais