cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MA128 - SEM SOLUÇÃO DA EQUIPA vODAFONE.

guipaula
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Capture.JPG

 

Olá, tenho uma conta vodafone, contrato com TVNETVOZ. De repente no inicio de Fevereiro deixo de conseguir usar Vodafone TV no meu dispositivo móvel. Deppis de falar com o suporte técnico......sem resposta e resolução. VERGONHA

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guipaula

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Para podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

No seguimento do assunto apresentado no Livro de Reclamações Online, no dia 21-02-2021, com a Ref.ª 2- 1SU965E5, vimos por este meio apresentar os devidos esclarecimentos.

Pretendemos primeiramente, agradecer o reparo efetuado com a exposição realizada, uma vez que a mesma permitirá que identifiquemos pontos de melhoria nos processos Vodafone existentes.

De igual forma, pretendemos lamentar o transtorno causado pela situação reportada, pois a mesma não reflete a qualidade pretendida pela Vodafone, junto dos seus Clientes.

Verificamos que, a dificuldade apresentada se encontra a ser devidamente acompanhada, por parte da nossa linha de Suporte Técnico, segundo a ref.ª 2-1SS5G6X3, pelo que solicitamos que possa estar atendo ao seu telemóvel, na virtude de ser necessário realizar um contacto com o mesmo.

De igual forma, esclarecemos que, tratando-se de uma dificuldade relacionada com uma aplicação disponibilidade de forma gratuita, pela Vodafone, a todos os Clientes detentores do serviço de televisão, com TV Box, não existe qualquer compensação prevista, uma vez que o serviço contratado (televisão com TV Box), se encontra a ser disponibilizado sem dificuldades.

Mais asseguramos, estar a tomar todas as providências para que a dificuldade seja resolvida com a maior brevidade possível.