cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MB PHONE

AIPF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nao consigo efetuar nenhum serviço na app mb phone.
Aprece sempre a msg que nao tenho saldo suficiente para essa operação, mas no rntantotenho saldo no cartão
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AIPF,

 

O saldo que tem disponível é suficiente? Por operações MB PHONE, têm um custo de 37,31 cênt., entende-se a utilização das opções disponíveis no serviço (requisição de cheques, saldo, consulta de movimentos, pagamento de faturas, pagamento de serviços, últimos 3 movimentos, entre outros.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

AIPF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sim...
Tenho saldo suficiente...
5euros

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos analisar a situação em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Pin original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone