cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMS A enviar falha

carlosmarvel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva!

Enviei uma mensagem que foi convertida para MMS, mas fica com a indicação "A enviar...".

Já pesquisei este Fórum todo e tenho as configurações correctas de APN e tenho a rede Wi-Fi ligada.

No entanto a mensagem MMS não é enviada, pois está há 24h com a indicação "A enviar...".

Como resolver o problema?

 

Carlos Mota
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosmarvel

 

Para que seja possível o envio das MMS, o equipamento deverá ter os dados móveis ligados, uma vez que estes são necessários para o funcionamento. Tendo apenas a ligação em Wi-Fi, a mensagem ficará sempre no estado enviar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno,

Mas isso significa que me será cobrado um custo dos dados móveis ou o envio do MMS é efctuado usando a Net do Wi-Fi?

E já agora qual é o custo do envio de um MMS?

Carlos Mota

Olá @carlosmarvel,

 

O custo cobrado é apenas o do valor da MMS.

 

O Custo de MMS's terá de ser verificado de acordo com o seu tarifário. Poderá verificar todas as informações acerca do seu tarifário, selecionando o mesmo no site

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute,

O meu tarifário diz que é de 49 cênt/MMS para todas as redes móveis e fixas nacionais.

Portanto, tendo o Wi-Fi ligado não há nenhum custo de dados móveis, certo?

 

Eu activei a opção de permitir acesso de dados através de rede móvel, mas mesmo assim o MMS mantém-se com a  indicação "A enviar" e confirmei que o destinatário não o recebeu (entretanto enviei o texto por messenger). Têm alguma outra explicação porque não foi enviada?

Carlos Mota

@carlosmarvel

 

Tendo os dados móveis ativos e caso não tenha solicitado anteriormente um barramento à internet móvel, a MMS deveria ser enviada já que indica ter as configurações corretas no equipamento.

 

Para que seja possível verificar a situação, sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas, sendo assim possível efetuar testes com o equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone