cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMS no telemovel ou myvodafone

PauloFerreira45
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

recebi alguns mms que não consigo consultar uma vez que é referido que não tenho essa opção ativa.

Precisava de indicações sobre a forma de proceder à sua ativação bem como de saber se a receção de mms é taxada.

Obrigado

Paulo Ferreira

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloFerreira45

 

A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.

 

A recepção de MMS é gratuita. Apenas necessitará de ter a ligação de dados ativa no seu equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone