cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMS - visualização em MyVodafone

vmgrazina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Recebi a seguinte mensagem: "Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O proximo MMS recebido ficar disponivel no telemovel." No entanto, não aparece nenhuma opção em My Vodafone para visualizar MMS.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmgrazina

 

Atualmente a visualização de MMS no My Vodafone encontra-se indisponível, pelo que não é possível verificar a MMS. 

 

Para confirmar que o serviço de MMS já está ativo, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".     

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone