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Resposta

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Solução

MMS

Leandro2
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia, eu recebi uma mensagem do número 1575 a informar que tinha recebido um MMS, e para clicar no link abaixo para visualizar.
E eu cliquei e nada, alguém me pode ajudar?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Leandro2,

 

Para podermos perceber a causa da dificuldade, pedimos que nos confirme se consegue enviar MMS e se alguma vez conseguiu receber.

 

Verificamos que o serviço de MMS está ativo no seu número. Solicitamos que aceda às definições de rede e nos indique se tem configurada a APN net2.

 

Adicionalmente, sugerimos que reinicie o seu equipamento e confirme se está a utilizar as MMS com os dados móveis ligados.

 

Iremos enviar uma mensagem teste, indique-nos se conseguiu visualizar.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Sim consegui visualizar ...

Olá @Leandro2

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone