cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagens escritas pendentes de entrega

Joana_Alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa tarde,

 

Ao ligar para o vosso número de apoio às SMS (800 910 098) é-me informado que tenho mensagens escritas pendentes de entrega e que vão proceder ao reenvio das mesmas. Seguidamente dizem-me que não foi possível proceder ao reenvio e que para resolver é necessário apagar a primeira mensagem que se encontra neste estado.

Sendo que não há outra solução se não apagar a mensagem em causa, gostaria de saber para que número devo ligar a fim de me conseguirem dizer qual o remetente da mensagem uma vez que se tratam de assuntos de trabalho e por questões de confidencialidade o apoio ao cliente não tem permissões para me dar esta informação. Posto isto, com quem devo entrar em contacto a fim de dar as autorizações necessárias e saber quem é o remetente da mensagem antes da mesma ser apagada?

 

Atentamente,

Joana Alves

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joana_Alves,

 

Quando existem mensagens presas na rede, esta situação ocorre em equipamentos com o sistema operativo Android e IOS por norma, para o número qual são trocados mais SMS.

 

Por questões de segurança não existe forma de, informá-la a que número ou números se tratam nem garantimos que, apenas com um SMS eliminado a situação seja ultrapassada.

 

Poderá, ainda, colocar o cartão num equipamento que não seja smartphone, em alguns casos, a dificuldade é corrigida.

 

Em todo o caso, para dar seguimento ao pedido de eliminação pelo número indicado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Boa tarde @Anónimo,

Sendo que são dados que pertencem ao cliente, a pedido do mesmo e com a sua autorização deveria ser possível aceder, pelo menos, ao número do remetente. Fica aqui a sugestão de melhoria dado ser uma situação bastante desagradável.

Atentamente,
Joana Alves