cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagens repetidas e algumas não chego nunca a receber

RaquelVitorino6
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Vou já apresentar o meu histótico para ficarem a perceber há quanto tempo ando a queixar-me disto.

O meu telemóvel envia mensagens repetidas para diversas pessoas, às vezes nem chega a enviar e outras vezes não recebo as mensagens que enviam para mim. É um problema que me acompanha  há cerca de 3 anos (senão mais).

Esta situação já foi falada na loja da Vodafone. Já fiz diversas reclamações. 

A Vodafone já trocou o meu SIM diversas vezes e manteve o meu número. Já fizeram atualizações ao software. Já liguei para aquele número das SMS e não está lá nada pendente. O problema aconteceu também com os equipamentos de empréstimo. Já torcaram o SIM e o meu número de telemóvel, mas depois "colocaram o meu número por cima". E da última vez trocaram de facto o meu telemóvel e deram-me um novo. 

Eu não consigo perceber onde realmente está o problema. A única coisa que existe em comum nisto tudo é o meu número de telemóvel mas como disse em cima o meu número "não existe". 

Quero uma solução para isto. Tem que existir uma razão para isto acontecer. É absurdo as pessoas andarem a receber cerca de 10, 20 e tal sms iguais. Agora imaginem se envio várias SMS de seguida. 

Só quero um serviço que funicione. A minha família é Vodafone e isto não acontece com eles porque é que acontece comigo mesmo que troque de SIM e até de telemóvel!!!

Obrigada.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RaquelVitorino6

 

Esse tipo de situações poderão ocorrer quando são SMS longas ou com caracteres especiais.

 

Contudo para que possamos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número, nome completo e morada completa do titular. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Não são longas e não contêm caracteres.

 

Vou enviar mp.

Obrigada