cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Msg quando o telemovel desligado

fernandojsantos
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boas a todos

 

Gostaria de ter o serviço de msgs activo quando tenho o telemovel desligado, ou seja, ser avisado de quem me liga quando o telemovel esta desligado ou em modo avião, será que me podem ajudar por favor ?  (não esta activado)
Obrigado

11 RESPOSTAS 11

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernandojsantos,

 

O serviço Voice Mail está disponível para todos os Clientes Vodafone. Por motivos de otimização e gestão de recursos, se durante um período de 90 dias não utilizar o serviço, o Voice Mail será desativado temporariamente.

 

O Cliente pode ativar/desativar o Voice Mail através do My Vodafone: O meu Telefone » Configurações » Voice Mail, e MY Vodafone para Smartphones. 


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Ola Boa Noite @Sofia_Vodafone
Eu já fiz isso, e nas opções do Voice Mail e esta activado mas no entanto, se estiver com o telemovel desligado ou no sistema de voo, se alguem me ligar e não me deixar msg no Voice Mail, não recebo qualquer msg a avisar que o numero x me ligou.

@fernandojsantos,

 

Vamos voltar a ativar o serviço manualmente em sistema. 


Obrigada,
Sofia_Vodafone

 

 

Bom dia
Não sei se já foi feito a activação do serviço, mas posso adiantar que esta na mesma.

Obrigado

Olá @fernandojsantos,

Verificámos que está corretamente ativo.

Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar.

 

Alertamos que as chamadas anónimas não geram aviso de contacto.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ola, boa tarde
Desliguei o equipamento e testei através de rede fixa e o numero não é anónimo e não recebi qualquer notificação de alguem ter me ligado quando o telemovel esteve desligado.
De seguida configurei o Voice Mail e voltei a testar e se alguem me ligar quando o telemovel esta desligado e não deixar qualquer msg no Voice Mail, não recebo qualquer aviso que alguem me tentou ligar.
Sei de outras pessoas que tem estes sistema ligado mas não entendo pq comigo não funciona.

Anónimo
Não aplicável

Olá @fernandojsantos,

 

Pedimos desculpa pelas informações anteriores. O serviço de aviso de contacto não está atualmente a funcionar porque, tem o VoLTE ativado e estes serviços são incompatíveis.

 

Desta forma, para ter um não poderá ter o outro. Indique-nos o que pretende para procedermos em conformidade.

 

Agradecemos pela sua compreensão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite Marta_Vodafone
Se for possivel desactivar o VoLTE, agradeço, é mais útil a outra função.
Obrigado

@fernandojsantos

 

Efetuámos a desativação do VoLTE no número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone