cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone não faz login

jose69
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde.

Já há algum tempo que não consigo entrar na minha App my Vodafone através do meu smartphone android.

Dá sempre a mensagem que estão com dificuladde em processar o pedido e pede para tentar mais tarde.

 

Gostaria de ver essa situação resolvida

 

Obrigado

 

Jose António

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jose69,

 

Está a fazer login por email e password ou através do seu número de telemóvel?

 

Para que possamos analisar em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada:

- Nome completo do Titular
- Número de telemovel 
- Morada completa
- Email de registo

Obrigado,

Jorge_Vodafone

jose69
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou a tentar entrar atraves do meu smartphone mas com email.

*****

Obrigado

Olá @jose69

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Será necessário o envio destes, através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone