cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MyVodafone app em appstore estrangeira

Mgoncalves89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou no estrangeiro e gostaria de puder usar a app MyVodafone PT para gerir a minha conta.

Na appstore encontro a versão para diversos países mas nao a de PT.

Alguma hipotese de vir a acontecer?

É cada vez mais dificil compreender a ausencia da app tendo em conta que portugal é um país de emigrantes, seria interessante propora opção de usar a app em diferentes países não?

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mgoncalves89,

 

Isso acontece quando a conta appstore que está a utilizar não é portuguesa ou não tem o país definido como Portugal.

 

Sugerimos que teste colocar em Português .

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Bom dia.

 

Obrigado pela resposta.

Essa foi a minha primeira opçao, mas estando permanentemente no estrangeiro, nao faz muito sentido para mim ter uma segunda conta de AppStore apenas para poder fazer download dessa app e ter que andar em constante mudança de conta para fazer os updates.

O que me causa imensa estranheza é que aplicações como MeoDrive, CTT, MBWay, ViaVerde, e muitas outras, sendo usadas maioritariamente em territorio nacional, oferecem a possibilidade de ser instaladas em paises/appstores estrangeiras, a vodafone, a meu conhecimento é a unica que nao da essa opção, isso é que tenho muita dificuldade em perceber o porquê.

Certo que posso sempre aceder plo site mas nao e uma experiencia tao fluida e simples e, existindo ja uma versao de app, que corre sem problemas de maior, o que é que impede a vodafone PT de tornar essa app disponivel em outros paises?

Pode estar a falhar-me aqui algo, aceito isso, mas pronto, e mais uma frustração que acabara por me fazer anular o tlm e net portatil da vodafone em deterimento de uma concorrente.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Não tem que ter outra contra app Store simplesmente tem de alterar o país que tem atualmente definido para Portugal.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone