cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aderir à oferta dos 10GB

RJSM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Sou cliente com tarifário voz RED (nº conta 311690726) e, dada a situação restritiva que o país está a passar por causa do COVID-19, pretendo também aderir à oferta dos 10GB, para uma utilização profissional de forma remota.

Como foi dito várias vezes pelos moderadores noutros tópicos semelhantes (por resposta automática), tenho conhecimento de que para se aderir à oferta, é necessário instalar a app My Vodafone no telemóvel, ir a "Tarifários e Serviços" > "Ofertas para Si". Eu já fiz isso, já instalei a app no meu Android, mas não me aparece essa opção, pelo contrário só me aparece "Os meus produtos e serviços" que também lista os tarifários, mas nada de ofertas. 

Uma vez que esta oferta é para todos os tarifários voz, não percebo a razão para eu e outros clientes RED não puderem ter também acesso a essa oferta. 

Gostaria de saber de que outra forma posso eu resolver esta questão rapidamente com a Vodafone.

 

Obrigado,

RJSM

 

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @RJSM,

 

Por mensagem privada, deverá enviar-nos os seguintes dados:

  • Marca e modelo de equipamento
  • Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi
  • Se estava a fazer o login com credenciais
  • Se já tinha conseguido aceder antes
  • Mensagem de erro
  • Data e hora de último acesso
  • Menu a que Cliente está a tentar aceder
  • Presente que estava a tentar usufruir/oferecer
  • Qual o nº a quem estava a tentar dar
  • Versão da App

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RJSM
Visitante Junior
Visitante Junior

@Anónimo 

Vai-me desculpar, mas essa resposta não resolve o meu problema.

O meu problema NÃO ESTÁ na App MyVodafone.

O meu problema ESTÁ em tentar aderir à oferta dos 10GB, sou Vodafone RED, e NÃO CONSIGO aderir/subscrever à oferta da forma como é explicada. Nem na APP nem no Portal My Vodafone. 

Há mais pessoas na mesma situação, e acho lamentável que a Vodafone continue a tratar os clientes como parvos.

Agradecia que alguém mais competente me pudesse resolver esta situação, sff.

 

Cumprimentos,

RJSM

Olá @RJSM,

 

Para que possamos ajudar na resolução do problema aqui apresentado, será necessário o envio dos dados solicitados na mensagem anterior.

 

Caso contrário, não conseguimos encaminhar a situação para resolução.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Maggie1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa Noite. Tambem nao consigo adrir a oferta dos 10 giga nem a abrir a aplicacao.
Alguem me ajude pff

Olá Maggie1,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Qual a dificuldade sentida?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone