cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo enviar SMS para um número específico

melinapinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Ja faz 3 dias que não consigo enviar Sms' para o meu marido que tambem é cliente Vodafone. Aparece a cada vez "A aguardar ligaçao" ou "A enviar". So acontece com o numero dele. Ja a minha irma que tambem é cliente vodafone recebe as minha mensagens. 

A notar que eu recebo os sms que ele me envia. 

 

Tambem ja liguei e desliguei o telemovel e ja fui nas definições -> redes moveis -> operadora -> escolher operadora e continua igual.

 

Podem ajudar-me por favor ?!

 

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @melinapinto

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Pedimos que tente novamente o envio de SMS com relatório de entrega (escrevendo *NOT# antes do texto da mensagem).

 

Caso esteja a ter dificuldades no envio de sms a partir de um iPhone, aconselhamos que valide:
- se está a enviar a sms como mensagem normal ou através do iMessage (a distinção pode ser feita através da cor da caixa de texto na App Mensagem: azul para iMessage, verde para SMS normal);
- se não tiver a opção Dados Móveis ativa, a mensagem via iMessage não é enviada (pode optar por enviar via SMS normal clicando em cima do texto e escolhendo enviar como SMS).

 

Solicitamos que verifique a configuração do centro de mensagens no seu telemóvel. Para isso, consulte os manuais online , selecione o seu modelo de equipamento, clique em "Mensagens" e "Configure o seu telefone para mensagens curtas". 

 

Para além disso, recomendamos que faça também os despistes, seguindo as instruções do tópico "Não consigo enviar e receber mensagens curtas", nesta mesma secção.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Olá,

Eu fiz tudo o que a senhora disse. Mas mesmo assim não funciona.

Olá melinapinto,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Número de destino

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone