cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não é possível associar mais equipamentos a esta conta tv vodafone

jorgeferreira40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Apesar do meu equipamento telemóvel Android ser o mesmo de sempre e constar como associado a conta como sempre esteve, a aplicação Android dá tv Vodafone no meu telemóvel que está associado a conta, insiste em dizer que não é possível associar mais equipamentos a conta e não deixa avançar mais ... Em outro equipamento vi que ele consta como associado.... Mas a aplicação diz que não... Mas o nome do equipamento está lá..... Como associado..... Não Percebo... Um impasse.... Como Conseguir solução?? Ajuda por favor..... Obrigado
2 RESPOSTAS 2

jorgeferreira40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Apesar do meu equipamento telemóvel Android ser o mesmo de sempre e constar como associado a conta como sempre esteve, a aplicação Android dá tv Vodafone no meu telemóvel que está associado a conta, insiste em dizer que não é possível associar mais equipamentos a conta e não deixa avançar mais ... Em outro equipamento vi que ele consta como associado.... Mas a aplicação diz que não... Mas o nome do equipamento está lá..... Como associado..... Não Percebo... Um impasse.... Como Conseguir solução?? Ajuda por favor..... Obrigado

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jorgeferreira40,

 

A app Tv Vodafone apenas pode ter 5 dispositivos associados. Para que possa entrar na app, tem de ser removido um equipamento.

Relembramos que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.

Pode fazê-lo 2 formas:

-Via TV Box, aplicação Selfcare_: Selecionar a opção “Dispositivos”.
-Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV): Aceder ao menu (owner) e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone