Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Riclin,
A situação encontra-se em análise.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Não sei se estão a tratar do problema do envio de SMS mas aviso que continuo a não conseguir enviar SMS.
Já lá vão mais 24 horas e parece que a vossa análise não está a dar resultados. Ou será que está esquecido e o cliente que continue a pagar por um serviço que não lhe está a ser prestado por parte da Vodafone.
Bem dita a hora em que não mudei os meus serviços de casa para a Vodafone. Imagino como será a assistencia em caso de avaria.
E na próxima fatura ainda vou receber a conta das chamadas para o 16912.
UMA VERGONHA.
CONTINUO A AGUARDAR A RESOLUÇÂO DO PROBLEMA COM AS SMS.
Olá @Riclin,
A dificuldade continua em análise pelo departamento responsável, será necessário aguardar feedback.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
11 | |
7 | |
7 | |
5 |