Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Não consigo enviar mensagens...

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Não consigo enviar mensagens desde à umas horas atrás (não sei bem ao certo), consigo fazer chamadas, consigo receber chamadas, consigo receber mensagens, mas não consigo enviar mensagens, a mensagem fica sempre "Envio falhou", e nada acontece...

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Ultra Sábio

Reiniciaste o equipamento após isso acontecer a ver se resolvia?
Verifica o teu número do centro de mensagens se é o +351911616161. (Definições das mensagens)

Consegues ligar para os números que não consegues mandar sms?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sim reiniciei e continuou na mesma, até repor as definições de fabrica fiz.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Consegues ligar para os números que tentas mandar SMS?

EDIT: OK está resolvido 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado era o numero do centro de mensagens que não estava definido, obrigado! Boa Noite! Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá tbm não consigo enviar mensagens.

Consigo receber mensagens mas nao consigo enviar.

Consigo fazer e receber chamadas.

Ja fiz de tudo..ja verifiquei se o número do centro das mensagens tava correto e ta.

Ate ja formatei o telemóvel e ainda nao obtive resultados.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Beatrizzz,

Para que possamos validar, indique-nos por mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK.

Tem a possibilidade de testar noutro telefone?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema e já verifiquei o número do centro de mensagens e há limpei o cache e continua na mesma.
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoaoPMarques

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema, já verifiquei tudo inclusive já formatei o telemovel e continuo na mesma
Mostrar mais