Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Não consigo enviar mensagens...

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @Ana_Figueiredo9,

 

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quero enviar mensagens e não consigo agradecia que resolvessem este problema, obrigada.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Marianadias24

 

Pedimos que teste o envio de SMS noutro equipamento, caso seja possível . 

 

Se ainda assim persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais