cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo fazer chamadas nem receber para um número em específico

Dianapcteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde a tarde de ontem não consigo fazer chamadas para 1 número em específico, faço a chamada, fica a "chamar", a pessoa atende e não ouve nada e do meu lado continua a chamar. E acontece exatamente o mesmo à outra pessoa, não consegue ligar para mim.

Se ligarmos em privado conseguimos falar um com o outro.

As SMS funcionam normalmente, só mesmo as chamadas é que não funcionam.

 

Já liguei para a VODAFONE mas ainda ninguém me contactou para resolver este assunto.

Podem ajudar?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Dianapcteixeira

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Através das informações que indica, um ou ambos os telefones, poderão ter o número de remetente/destino bloqueado, sendo necessário verificar essa situação no próprio menu do equipamento, ou através do contacto, selecionando as opções desse mesmo contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Já verificamos essa questão e nenhum de nós tem o número bloqueado. E adicionalmente conseguimos enviar SMS, se estivesse bloqueado não conseguiriamos.

 

Não conseguem ligar-me para resolver a situação. Já reportei o problema através do número de assistência.

 

Obrigada

 

 

As redes sociais não efetuam contacto via telefónica, para esse efeito, será necessário o contacto com a linha de Apoio ao Cliente - 16912. Para um contacto mais célere sugerimos o nosso chat TOBi.

 

Caso deseje podermos confirmar seu reporte em sistema, para tal pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular 
- Morada com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone