Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Não consigo instalar a app My vodafone

ClaudiaNeto12
Novo Utilizador

Olá 

Preciso de ajuda, 

o meu telefone é desbloqueado, vim embora de Inglaterra, e após ter comprado o tarifário Yorn, o google play diz que a my vodafone (portugal) não é permitida instalar no meu país. Ele acho que está assumir como se eu estivesse em Inglaterra ainda..... como faço pra alterar? queria muito a aplicação.

Obrigada

Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @ClaudiaNeto12,

Tem a ver com a versão de software, pois o teu equipamento não foi comercializado em Portugal, logo não irá permitir a instalação da app My Vodafone.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
ClaudiaNeto12
Novo Utilizador

Então e como posso fazer para ter a aplicação ou consultar os minutos e dados que uso? Não é justo....

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@ClaudiaNeto12

Será possível consultar o My Vodafone através da versão Web no browser no equipamento.

Bastará aceder a https://mw.my.vodafone.pt

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
vetteve
Novo Utilizador
Bom dia, acontece o mesmo erro que descrito anteriormente, no meu caso o telemóvel foi comprado em Portugal, iniciado em Portugal e 99 por cento usado em Portugal. Eu sou estrangeiro mas levo mais de 2 anos morando em Portugal. Não estou a ver motivo para isto suceder. Alguma ajuda sobre o que fazer?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @vetteve

A conta utilizada é portuguesa? Relembramos que a conta deverá ser Portuguesa para obter o acesso às Apps de Portugal.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
vetteve
Novo Utilizador

Sim, a minha conta é portuguesa.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @vetteve,

pedimos que nos especifique qual o erro apresentado de forma a podermos analisar.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
vetteve
Novo Utilizador
Quando entro na Google Play store, não tenho botón de download, no seu lugar aparece a mensagem "this item is not available in your country"
Mostrar mais