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Não consigo instalar a app My vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho instalada a app vodafone tv versão 1.2.5 para as android tv.

 

De há algumas semanas a esta parte sempre que vou às gravações automáticas, o botão VER não está disponível. Sempre que vou às emissões em direto e pretendo recuar a emissão para ver o programa desde o início, o corredor recua mas não fixa onde pretendo inciar a emissão e continua como emissão em direto.

Apenas as gravações pessoais funcionam normalmente.

 

As gravações automáticas e o recuo da emissão em direto só funcionam depois de muitas tentativas de visualização. Às vezes estou às meias horas para conseguir que essas opções surjam na tela. Mas depois volta-se ao mesmo. Quando consigo ver uma gravação automática e termino a sua visualização, vou a outro programa para ver e o botão VER volta a não se encontrar disponível. Volta tudo ao mesmo.

Já testei em duas box android tv diferentes e o resultado é sempre o mesmo.

O problema tem que estar ou no meu serviço que está com uma falha ou na própria app.

 

Solicito solução para isto porque estou a pagar pelo serviço e isto não é ter um serviço de qualidade que é pago para funcionar como deve ser. Perco muitos programas por causa destes problemas porque muitas vezes não há paciência para estar às meias horas a insistir para ver programas. 

 

Obrigado

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Moderador

Olá @Pedro741,

 

A disponibilidade de gravações automáticas está dependente da programação dos canais que é da responsabilidade dos canais de TV.
Quando esta informação não chega corretamente à Vodafone pode originar falhas nas gravações automáticas.

 

Sugerimos que desinstale a aplicação e volte a instalar a mesma através da Play Store ou da App Store pois a dificuldade pode estar relacionada com a versão da aplicação.

 

Caso persista, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Se a dificuldade se verifica em determinado período do dia e qual.

- Quais os conteúdos?

- A dificuldade acontece em vários Canais? Em dias diferentes?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite @Rute_Vodafone .

 

"A disponibilidade de gravações automáticas está dependente da programação dos canais que é da responsabilidade dos canais de TV.
Quando esta informação não chega corretamente à Vodafone pode originar falhas nas gravações automáticas."

 

Isso não é argumento porque se eu não recebo essas gravações automáticas em condições diariamente e amigos meus recebem, algo se passa. Portanto, culpar os canais de tv não me parece bem. Ainda agora continuo com o mesmo problema enquanto lhe escrevo esta mensagem.

 

"Sugerimos que desinstale a aplicação e volte a instalar a mesma através da Play Store ou da App Store pois a dificuldade pode estar relacionada com a versão da aplicação."

 

Já fiz isso uma data de vezes o que me sugere. Instalei, inclusive,  a versão anterior (1.2.0) que me pareceu mais estável mas acabou por dar os mesmos problemas.

 

Sim, vou fazer o que me sugere por mensagem privada. Muito obrigado.

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Novo Utilizador

Boa noite,

Estou a ter este problema. Não consigo instalar o app My Vodafone. O meu telefone foi comprado em loja em Portugal. Tenho a fatura. É um Samsung Galaxy S9 desbloqueado de origem.

Pretendo instalar o app para ter direito aos 10gb de oferta.

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Moderador

Olá @red__line,

 

Não temos registo de dificuldades identificadas com a instalação da app. Sugerimos que verifique se tem espaço suficiente para a instalação da app.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho espaço suficiente no telefone. Aparece-me a mensagem a dizer que não está disponível no meu país. 

Como posso fazer para ter acesso aos 10gb sem a app? 

Alguém da vodafone pode aplicar remotamente? Eu só queria instalar a app unicamente para ter acesso aos 10gb. Nada mais.


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Moderador

Olá @red__line ,

 

A ativação da oferta é exclusiva via App My Vodafone.

 

Pode verificar as condições através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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