Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá
Preciso de ajuda,
o meu telefone é desbloqueado, vim embora de Inglaterra, e após ter comprado o tarifário Yorn, o google play diz que a my vodafone (portugal) não é permitida instalar no meu país. Ele acho que está assumir como se eu estivesse em Inglaterra ainda..... como faço pra alterar? queria muito a aplicação.
Obrigada
Boa tarde.
Tenho instalada a app vodafone tv versão 1.2.5 para as android tv.
De há algumas semanas a esta parte sempre que vou às gravações automáticas, o botão VER não está disponível. Sempre que vou às emissões em direto e pretendo recuar a emissão para ver o programa desde o início, o corredor recua mas não fixa onde pretendo inciar a emissão e continua como emissão em direto.
Apenas as gravações pessoais funcionam normalmente.
As gravações automáticas e o recuo da emissão em direto só funcionam depois de muitas tentativas de visualização. Às vezes estou às meias horas para conseguir que essas opções surjam na tela. Mas depois volta-se ao mesmo. Quando consigo ver uma gravação automática e termino a sua visualização, vou a outro programa para ver e o botão VER volta a não se encontrar disponível. Volta tudo ao mesmo.
Já testei em duas box android tv diferentes e o resultado é sempre o mesmo.
O problema tem que estar ou no meu serviço que está com uma falha ou na própria app.
Solicito solução para isto porque estou a pagar pelo serviço e isto não é ter um serviço de qualidade que é pago para funcionar como deve ser. Perco muitos programas por causa destes problemas porque muitas vezes não há paciência para estar às meias horas a insistir para ver programas.
Obrigado
Olá @Pedro741,
A disponibilidade de gravações automáticas está dependente da programação dos canais que é da responsabilidade dos canais de TV.
Quando esta informação não chega corretamente à Vodafone pode originar falhas nas gravações automáticas.
Sugerimos que desinstale a aplicação e volte a instalar a mesma através da Play Store ou da App Store pois a dificuldade pode estar relacionada com a versão da aplicação.
Caso persista, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Se a dificuldade se verifica em determinado período do dia e qual.
- Quais os conteúdos?
- A dificuldade acontece em vários Canais? Em dias diferentes?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
Boa noite @Rute_Vodafone .
"A disponibilidade de gravações automáticas está dependente da programação dos canais que é da responsabilidade dos canais de TV.
Quando esta informação não chega corretamente à Vodafone pode originar falhas nas gravações automáticas."
Isso não é argumento porque se eu não recebo essas gravações automáticas em condições diariamente e amigos meus recebem, algo se passa. Portanto, culpar os canais de tv não me parece bem. Ainda agora continuo com o mesmo problema enquanto lhe escrevo esta mensagem.
"Sugerimos que desinstale a aplicação e volte a instalar a mesma através da Play Store ou da App Store pois a dificuldade pode estar relacionada com a versão da aplicação."
Já fiz isso uma data de vezes o que me sugere. Instalei, inclusive, a versão anterior (1.2.0) que me pareceu mais estável mas acabou por dar os mesmos problemas.
Sim, vou fazer o que me sugere por mensagem privada. Muito obrigado.
Boa noite,
Estou a ter este problema. Não consigo instalar o app My Vodafone. O meu telefone foi comprado em loja em Portugal. Tenho a fatura. É um Samsung Galaxy S9 desbloqueado de origem.
Pretendo instalar o app para ter direito aos 10gb de oferta.
Olá @red__line,
Não temos registo de dificuldades identificadas com a instalação da app. Sugerimos que verifique se tem espaço suficiente para a instalação da app.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Boa tarde,
Tenho espaço suficiente no telefone. Aparece-me a mensagem a dizer que não está disponível no meu país.
Como posso fazer para ter acesso aos 10gb sem a app?
Alguém da vodafone pode aplicar remotamente? Eu só queria instalar a app unicamente para ter acesso aos 10gb. Nada mais.
Olá @red__line ,
A ativação da oferta é exclusiva via App My Vodafone.
Pode verificar as condições através do site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |