Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Não consigo receber mms

Highlighted
Novo Utilizador
Recebo SMS a dizer para ir a my.vodafone.pt para visualizar o MMS, mas não consigo ver nada.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @PatriciaCC

 

Essa mensagem surge quando o serviço de MMS se encontra desativado no seu número.

 

Para que seja possível ativar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Recebi uma sms que informava a receçao de um mms, ao.qual só o poderia visualizar acedendo ao myvodafone. Eu gostaria de ativar os mms no respetivo numero. Como o posso fazer?
Mostrar mais
Moderador

Olá @NMOURA

 

Juntámos o tópico ao já existente. 

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior mensagem. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais